A situação nos países mais pobres do mundo está piorando mais do que se imaginava.
De acordo com o relatório da Conferência das Nações Unidas para o Comércio e Desenvolvimento - Unctad, o número de pessoas que vivem com menos de 1 dólar por dia nos 49 países mais pobres do mundo - principalmente em África - mais do que duplicou nos últimos 30 anos, chegando a 307 milhões, o que equivale a 65% da população. As estimativas são de que este número pode chegar a 420 milhões em 2015.
O Congo é o país que registra os piores índices, com 90,5% da população vivendo com menos de um dólar por dia. Na Ásia, o país em pior situação é Mianmar, a antiga Birmánia, onde esta taxa equivale a 52,3%.
Não deixa o cheiro da pobreza cheirando mal.
http://www.adital.com.br/arquivos2/2015_04_banco-mundial_legenda-1_bolsafamiliadogoverno.jpg |
http://www.zicalinks.com.br/arquivos/upload/aggZika-dcbfd079e489b3b244a6a79eea606299.JPG |
ActionAid
Através do apadrinhamento, você cria um vínculo com uma das crianças beneficiadas pelo nosso trabalho na comunidade onde vive. Com uma contribuição a partir de R$ 52,00 por mês, você apadrinha uma criança e sente toda a emoção de estar ajudando a mudar a vida dela, de sua família e de toda a comunidade. No mundo todo, já são mais de 500 mil crianças apadrinhadas por doadores da ActionAid. Você pode ajudar a aumentar esse número ainda mais!
Como sua doação mensal faz diferença na vida de uma criança
Fontes:http://www.primeiralinha.org/destaques/p
http://www.zicalinks.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário